segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bom meninas , eu estou menos cansada que antes  ,saindo mais ,  me amando mais e me cuidando mais . Sempre ando arrumando um tempinho pra me cuidar , mesmo sendo super dificil isso pois  meu neném não e muito chegado a ficar sempre deitado ai e dificil me cuidar com ele no colo . Mais nada que outro colo não resolva né . ? k' . Ultimamente mudei muito minha maneira de pensar em relação a certas coisas , e vi que o ditado ' O que não mata , fortalece ' e super verdade . Minha vida tava meio que bagunçada , pertubada mais nada que um tempo não resolvesse e resolveu sim graças a Deus , [ aa ] eu e meu mô estamos super  bem , nos amando mais que nunca e permitindo mais e mais , estamos curtindo muito nosso neném bastante ><
& pra quem não gostou , ACEITA QUE DOE MENOS MEU AMOR  =p '

Nenhum comentário:

Postar um comentário