segunda-feira, 26 de novembro de 2012

                 - oi minhas lindas , desda ultima postagem não aconteceu nada de novas , mais como sempre meu neném esta uma gostozuuuuuuuuuuuuuuura só . Rizonho só ele :))
 


Há esses dias estive pensando no batizado do meu João , tipo o que vou fazer , nunca vi um garotinho ter tanto padrinho , k'   . Quero realizar o batizado quando ele estiver mais ou menos 6 , 7 messes já estou muito ansiosa pra essas coisinhas , batizado , aniversario de 1 aninho , nossa mais já já chega e vou poder fazer do meu jeitinho , estive conversando com a titia segunda dele e ela me disse que era bom eu começar a ir comprando umas coisinhas pro  aniversario  dele de 1 aninho , eu achava muito cedo pra fazer isso , mais pensando bem e o melhor pois eu comprando todo més algumas coisinhas , da qui pra lá já tem muita coisa , é e isso que vou fazer , sei que ele vai fazer 2 messes mais organização e tudo , né  ?
             - bom por hoje e isso , beeijos e rizadinhas do meu Gui . s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário