quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Booom gente , como o tempo passa o meu gostoso ja ta com 4 messes , nooooossa passa rápido mesmo ! Eu tava hoje recordando do dia que ele nasceu , na minha memoria ta como se fosse ontem e curioso isso . Sim meu baby ta com 4 messes , esperto todo e malino só ele  , kk' ! Gente antes do João Guilherme nascer eu ouvia muito falarem que amor de mãe e sem igual , mais gente hoje eu sei e sinto que esse amor ave maria e enorme e imenso , e inacabável , as vezes me da vontade de chorar só de olhar pra ele , nooooooossa e ilario =p
Meeeu neném com 4 messes cada dia mais grandão , e vou confessar que ja tou com medo de sentir saudades dele pequenininho assim dependendo de mim pra tudo . Há não posso deixar de postar também que o papai ta me ajudando bastante já agora com meu neném mais durinho , antes ele dizia que tinha medo porque ele era molinho e tal mais hoje em dia me ajuda bastante uma ajudinha meio desengonçada mais ajuda né ? k'
Geeente n sei se isso acontece com vocês , mais estou tão apegada a ele que quando ele dorme me da uma saudade , kk' estou ficando meia que obcecada confesso kk' !
Boom sou passei mesmo pra atualizar o bloguinho do meu nenénzinho =*

A coisa mais gostosa da mamys ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário