quinta-feira, 7 de março de 2013

Boom gente a cada dia que passa curto mais e mais a sensação de ser mãe , mais fico meia que indignada com a opinião de certas pessoas em relação a isso . Algumas pessoas acham que por sermos adolescentes não temos responsabilidades e condições psicológicas de ter um bebê , isso realmente e um absurdo imenso , certo que há adolescente que engravidam abortam , ou dão seu próprio filho por medo de perder a saídas , curtição ou seja por mera safadeza . Mais ai todas as adolescentes serem jugadas por conta de algumas ,pooolpe -me!
O amor que sinto por meu filho e o mesmo que minha mãe sente por mim , ou seja não importa se sou adolescente ou não amor de mãe e sempre amor de mãe ele não se mede em idade não ,  João Guilherme e a melhor coisa que podia acontecer na minha vida , não sou nada sem ele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário