terça-feira, 5 de março de 2013

Enfim atualizando dessa vez com algumas novidades =p
meu lindão com dois dentinhos , ta a coisa mais gostosa do mundo . ! No meio do quarto més apareceu o primeiro e agora já são dois , há e nada de reação  ! Boom nesse quinto més comecei a dar maçanzinha raspada e danoninho ( chanbinho )  no começo regeitou , regeitou & regeitou , muitas cuspidas até que enfim aceitou  , e agora ele come bem . Gente como passa rápido pra mim foi ontem que eu tava voltando pra casa com uma coisinha pequenininha e molinha ;3        &  mais ja são 5 messes =O'   !' É eu tava meio sem  tempo e sem internet pra postaar , k !  Essas ultimas semanas passamos mais no capim ( roça )  nos tranguilizando mais , e falta do que fazer tirei bastante fotos do meu baby =p   











          

Nenhum comentário:

Postar um comentário