terça-feira, 2 de abril de 2013




Naatal ,  muuito chocolate , muuito caloor e muuito banho de bacia pra meu baaby ! & aleem disso tudo meeu coisa gostosa aainda feez seus 6 messes  nossa gente como o teempo corre , e coorre mesmo um dia desse eu tava com maaior barrigãao esperando meu priincipe e hooje ele ja esta com meeio ano , nossa =O!
Haa 6 messes e la veem as taals perguntinhas dos familiaares , '' Iaae o aniversario o tem vaai ser de que ? '  ' Iaae vaai fazer o niveer deele ? '  e bllaa bllaa blla , blla blla blla !  Maais e certo que queero muito fazer e se Deuus queser voou , o teema eu acho uim poouco cedo pra decidir poois aainda neem sei quaal desenho ele prefere maais , aai vai ser que vai decidiir , maais se fosse pra escolheer hooje com tooda certeza seria ' Patati Patata Bebê '  ele goosta muuito de assisti fica fissurado em freente a tv !


Um comentário:

  1. Que gostosuuuuuura!
    Adorei o blog!
    To te seguindo, segue também!
    http://universodoyuri.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir