quinta-feira, 18 de outubro de 2012

 Bom gnt demorei bastante p. postar ner . ? e que os ultimos messes e dias e so correria e alegria p. mim :) '  .  Mias k estou p. contar como tudo ocorreu ...
         - REEELATO DE PAARTO ! ...
bom gnt tudo começou no dia 28 de setembro numa sexta - feira  quando umas dores muuito fortes começaram , n guentei e chamei minha mamys p. gnt ir no hospitaal . Chegando la fui p triagem e la o medico disse q meu colo do útero estava ainda fechado e me liberou mesmo eu sentindo dor ,  mais tudo bem voltei p casa, mais resolvi ir p casa de minha mãe até ele nascer e  assim fui p. lá  . No dia seguinte mais dores ,   voltei la no medico e a mesma coisa me liberaram pelo mesmo motivo , colo do útero ainda fechado . Ja no domingo as dores aumentaram so  q de tanto ir la e voltar eu ja tava estressada e n queria mais ir n , mesmo com as dores piores fiquei deitadinha o dia todo sofrendo com as dores mais caladinha , a noite n durmi por conta das dores q estavam mais fortes eu fechava os olhos cuchilava 7 minutinhos e la vinha a dor , nã foi horrivel . Ao amanhecer n guentei e chamei minha mãe q estava se arrumando p tabalhar , ela viu meu estado e ligou p meu esposo e fomos os 3. Chegando la passei pela triagem e a medica disse q ja tinha se abrido o colo do meu útero e eu estava com 4  de dilatação , então la mesmo fiquei . Fui p quarto e chegando la tava uma mocinha tbm q tinha perdido ai ela disse  mlr entrou uma menina aqui como tu com 4 de dilatação começou a fazer agachamento e foi rapidinho p bb nascer . Hô logo logo  eu comecei a fazer também agachamentos . Eu dei entrada lá as 9 com 4 qando foi meio dia eu ja estava com 8 e assim veio um medico me explicou tudo como seria o parto normal e me encaminhou p sala de parto , la mais agachamentos e agachamentos  , e nada de dilatar os dois q faltavam eu ja toda suada e melada d sangue resolvi tomar um banho , a emfermeira n deixou mais mesmo assim eu fui e mãe atras com medo do menino nascer no banheiro , k' . Tomei banho vesti meu camisolinha e daaaaaaaaaaaalhe agachamentos e naaada , até q umas 3 e meia dilatou mais 1 e nada da bolsa estourar , ai la vem a medica  com uma coisa amarela super grande , penetrou em mim e estourou a minha bolsa . Ai como tava pertinho eles mandaram eu botar força deeitada na maca , e la fui eu deitada e  botaando força , força e mais força e quando surgi o medico bota a luva meche la em mim pede p botar força e diz ja  esta vendo os cabelinhos dele ai me pediu p eu ir a p sala de parto , ai la vaai eu e mãe . Entrei sentei na cadeira de parir , k'  e dalheeeeeeeeee força , força e mais força e enfim um suspiro e um choro , meu bebê nasceu as 4 :15 :))"

Nenhum comentário:

Postar um comentário