sábado, 17 de novembro de 2012

- oi minhas leitoras lindjas , bom primeiro mil desculpas por ter deixado vocês sem novidades mais bem que falavam que depois que o neném nasce o tempo some . Mais enfim aqui estou p. tentar atualizar vocês , !  Bom meu nenénzinho gostoso de mãe ja ta com 1 més e 17 dias e 5 kls de pura gostozura , Estou curtindo muito ser mãe , n vou mentir que e bastante cansativo mais nada que meu neném não compense . ' Meninas eu era doida pra dar banho nele eu mesma mais não tinha coragem por conta do umbigo , mais assim que o umbigo caiu la fui eu   tentar , e né que eu consegui , *-* '
1° Banho que eu me atrevi a dar nele !




'  estou amando mesmo essa nossa fase , estou vivendo um mundo completamente azuul , curtindo cada chorinho , cada sorrisinho , cada denguinho  dele , estou completamente apaixonada '
- Minha 1° fotinha
                                        - há , tem outra pessoa também que besta esta  ...
 - 1° foto do papai com ele . '

Nenhum comentário:

Postar um comentário